quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Casa de ferreiro, espeto de pau.







Incrível a cena ocorrida próximo a mestrado em saúde pública da UECE (Itaperi). Apesar do caráter grotesco ilustra a negligência no controle de animais dentro dos campi da universidade, seja na capital, seja no interior. Cachorros, gatos e até jumentos e marsupiais (cassacos) percorrem tranquilamente, corredores, salas e espaços de alimentação da instituição. Que as cenas sirvam de alerta.

2 comentários:

  1. A Unidade Hospitalar Veterinária da FAVET trabalha a mais de quatro ano na esterilização e feira de adoção de pequenos animais no campus, juntamente com o Grupo de Apoio ao Bem estar da UECe (GABA). Continuaremos prestando este serviço, sempre. acontece que qt mais a gente faz, mais abandonam animais na UECE. Só vamos mudar este quadro, quando pegarmos alguém abandonando animais, pois abandono de animais é crime. Se ver este procedimento, por favor, entre em contato com meu celular que acionarei os seguranças da Universidade para prendermos a pessoa. infelizmente, as coisas só irão melhorar com punição. Favor divulgar no Blog.
    meu celular:88316712. Profa. Marilac Maria Arnaldo Alencar

    ResponderExcluir
  2. até parece que vai mudar.
    A universidade deve tomar uma providência séria o que não dar é para continuar fazendo a Universidade de abrigo de animais abandonados e os estudantes estudarem em uma sala com um monte de merda de gato no meio, sem ter quem limpe.
    Além dos vários problemas dos estudantes da UECE, agora eles tem que limpar merda de gato para estudar?

    ResponderExcluir