quinta-feira, 11 de março de 2010

Referente ao Processo de Matrícula 2010.1

O Processo de Matrícula Acadêmica dos Alunos Veteranos para o Semestre 2010.1
acontecerá entre os dias 29 a 31 de março de 2010.

Esse processo compreende de "Duas Etapas Obrigatórias":

1ª Etapa - 29 a 31 de Março - onde o aluno deverá acessar o site (http://alunoonline.uece.br),seguir as orientações apresentadas,selecionar as disciplinas que deseja cursar e depois imprimir sua solicitação de matrícula.

2ª Etapa - 13 e 14 de abril - onde novamente o aluno deverá acessar o site (http://alunoonline.uece.br) para verificar se a sua solicitação de matrícula foi aceita ou não.

ATENÇÃO: Não realizar esta 1ª Etapa do Processo de Matrícula, no período previsto, implicará seu enquadramento em situação de abandono de curso.Convém lembrar também que,a 2ª Etapa é obrigatória para todos os alunos que desejam continuar cursando as disciplinas.

Um comentário:

  1. Olá...

    Não sei quem edita o blog da Geografia. Todavia, creio que ele é um dos mais visitados pelos estudantes tanto da Geografia quanto de outros cursos. Através dele, tenho observado, várias questões são discutidas, como a da ventilação das salas, por exemplo. Por isso, solicito da equipe de edição do blog que lance em seu espaço virtual o debate sobre as aulas da Prof. Maria José, a qual tem trazido problemas aos alunos do curso da Pedagogia, os do Curso de Letras, e não demorará, trará problemas ao Curso de Geografia, uma vez que ela ministra disciplinas comuns a todos os cursos. A professora tem utilizado de arbitrariedade para tomar decisões que vão desde os trajes que os alunos devem usar em suas aulas até a definição de última hora das datas de provas escritas (na disciplina de Psicologia, a prof. marcou a prova pela manhã e a aplicou no mesmo dia à tarde). O curso de Letras e Pedagogia tem levado a questão para os seus colegiados, mas acredito que, ao trazê-las aqui para o blog, tornamos o debate ainda mais amplo.

    Obrigado.

    Emias Oliveira da Costa

    ResponderExcluir